Diabetes: Sua Liberdade de Comer Aquilo Que Gosta, Sem Restrições

diabetes

 

Cerca de 13 milhões de brasileiros tem diabetes, o que representa 7,6% do total de nossa população. Mais de 18 milhões de americanos têm diabetes e outros 41 milhões têm o chamado pré-diabetes.

Diabetes – Você não está sozinho.

Quando recebemos o diagnóstico de diabetes atualmente, significa nos readaptar a hábitos e estilo de vida. Os avanços científicos na área possibilitam tratamentos para todos os tipos de casos. Esta é uma oportunidade para prestarmos mais atenção à nossa saúde e adquirir responsabilidades sobre as mudanças que podem conduzir a vários anos de vida melhor aproveitados.

São muitas as complicações e consequências que o diabetes pode trazer  ao longo dos anos, e elas são maiores e mais graves quanto menos controlada está a taxa glicêmica.

Segundo a Organização Mundial da Saúde (OMS) as complicações do diabetes são divididas em dois grandes grupos, micro e macro vasculares. As complicações microvasculares são àquelas que causam danos aos pequenos vasos sanguíneos, como as que acometem os olhos, rins e nervos. Já as macrovasculares incluem as doenças cardíacas e o fluxo insuficiente de sangue para as extremidades do corpo, principalmente pernas.

Mas o que quero mostrar para você é que podemos conquistar a liberdade para comer o que tanto gostamos sem restrições, sem dietas milagrosas, sem nenhum alimento de gosto estranho para você. Com total segurança para o diabetes e ainda melhorar o índice glicêmico, podendo até reduzir a quantidade de medicamentos consumidos.

Cuidado – Não Existe Milagre

Para isto precisamos de ajuda profissional, os médicos são estes profissionais insubstituíveis, o que precisamos também é procurar  outros especialistas para complementar as informações que os médicos muitas vezes não tem tempo para nos explicar quais são os efeitos da alimentação no nosso organismo. Por exemplo: somos proibidos a comer aquilo que gostamos e temos que mudar completamente os nossos hábitos alimentares, comer coisas estranhas que não fazem parte de nosso cardápio, por falta de uma explicação.

Eu busquei uma complementação no tratamento para me auxiliar a conseguir um controle melhor, através de uma alimentação saborosa e consciente. Nesta busca, fui apresentado a nutricionista  Amanda Buonavoglia, que é criadora da Nutrição Especializada e Personalizada, com a Cozinha Para Diabéticos.

Este fantástico método que agora recomento, onde você irá aprender receitas feitas especialmente para diabéticos.

MANTENHA UMA VIDA SABOROSA E SAUDÁVEL

 LIVRO DIGITAL

 MUITAS OPÇÕES DE CARDÁPIO

 RECEITAS PRÁTICAS E ACESSÍVEIS

 RECEITAS PARA TODAS AS REFEIÇÕES DO DIA

 

Conheça agora você também este maravilhoso método que além de propiciar uma considerável melhora na qualidade de vida reduz em muito os gastos com medicamentos e consultas desnecessárias, afinal você também PODE e tem o direito a uma vida melhor.

tratamento-do-diabetes

 

 

 

 

 

 

Summary
Author Rating
Aggregate Rating
5 based on 1 votes
Brand Name
Desvendando os Segredos da Diabetes
Product Name
Desvendando os Segredos da Diabetes
Você gostou, Compartilhe!

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *