Q48 – Tenha o Corpo dos Seus Sonhos com 15 minutos por dia!

Sistema de Treino de Q48 de Queima de Gordura

 

Olá! Quero que você descubra, assim como eu também descobri,  um programa de treinamento chamado Sistema de Queima de 48 horas – Q48, que elimina a gordura e fortalece os músculos. Este excelente Sistema está baseado em treinos simples com poucos minutos, mas com alta intensidade.

Este é um fantástico treinamento intervalado, que tem como diferencial, o de ter potencial de continuar queimando gordura, mesmo após terminado o treino.

É por isso que as sequências são curtas e, no começo, se pode realizá-los um dia sim e um não. Cada vez que treine o seu corpo continuará queimando gordura até por 48 horas. Isto mesmo, continua queimando gordura até dormindo.

Após completar vários ciclos em 8 semanas tive comprovado alta redução de gordura e fortalecimento dos músculos e você vai ter este mesmo resultado garantido. Sempre fui adepto dos esportes em minha vida, mas hoje aos 49 anos não tenho a mesma disposição e tempo de frequentar academias ou praticar algum esporte. Mas encontrei nestes simples porém excelentes treinos o que procurava, algo com alto rendimento e com pouco tempo de treino.

Mas antes também procurei saber sobre quem é o autor deste sistema, ai sim que me surpreendi mais ainda…

Ele é o Vinícius Possebon, ele é personal trainer e fitness expert. Em seu currículo, ele já ajudou mais de 11 mil alunos com este revolucionário método Q48 a se tornarem muito mais fortes, definidos, confiantes e acima de tudo felizes….

Estes treinamentos são disponibilizados em vídeo, por isso é que por exemplo, eu fiz em minha casa, e o maravilhoso é que sem os recursos de aparelhos de ginásticas.

 

Neste tempo conheci algumas pessoas que utilizam o método com sucesso, mas anteriormente não conseguiam perder peso, pois se inscreviam em academias, pagavam e não iam… Ou quando iam não viam os resultados. Mas tinham sonhos de sentir-se atraente, reconhecido pelos amigos, família… e até mesmo de fazer novos amigos.

Durante o treinamento da para sentir o corpo queimando gordura a todo momento e a uma velocidade impressionante  (até mesmo dormindo) e aquela velha sensação de culpa e peso na consciência vai dando lugar ao sentimento de dever cumprido e à certeza de resultados INSANOS…

Agora quero falara prá você que está lendo este meu testemunho e vendo a minha admiração pelo Sistema, como você também pode ter grandes resultados em sua vida, sem fazer uso de nenhuma “Pilula Mágica”, passar pelo ridículo de ficar contando calorias nas embalagens ou ainda fazer aquelas perigosas e indesejáveis cirurgias, como plástica ou bariátrica.

Sistema de Queima de 48 horas – Q48

Quero que você tenha a oportunidade de conhecer também o Sistema de Queima de 48 horas Q48 e para isso você tem que clicar aqui agora  e você vai conhecer a fundo todo o programa, ver os emocionantes testemunhos, comprovar os resultados pelas imagens de pessoas que acreditaram. Por isso eu aconselho que você compre o mais rápido possível e entre para a maior turma de vencedores do emagrecimento da internet.

 

Você pode realmente perder peso em 48 horas?

A resposta curta ao que você realmente quer saber: não, é improvável que você perca qualquer peso real em 48 horas. “Os especialistas recomendam um nível seguro de perder dois quilos por semana”, diz o diretor de fitness da revista FITNESS método Q48 , Mary Christ Anderson. “Uma libra é igual a 3.500 calorias, de modo a perder uma libra em dois dias, você precisaria comer 2.500 calorias menores” – uma dieta de acidentes que, de verdade, ninguém deveria tentar.

No entanto, é possível começar a desenvolver exercícios saudáveis ??e hábitos alimentares em apenas dois dias, o que irá configurar você para soltar o peso que você deseja – cinco quilos, 10 libras ou mais.

Para começar, faça um “plano de ataque método Q48 “, sugere Harley Pasternak, formadora de celebridades e criadora da The 5-Factor Diet. Elaborar uma lista de compras para comprar grub suficiente para 5 pequenas refeições por dia. Você também deseja agendar quando você comerá e trabalhará, assim como você escreveria uma consulta para o cabelo ou uma data de jantar.

Precisa de algum incentivo extra? Pegue algum equipamento de treino novo. “Um novo par de sapatos de atletismo pode dar-lhe esse impulso extra para ser ativo”, diz Pasternak. “Eles podem atuar como um catalisador entre a mente e o corpo para aumentar a motivação e melhorar o desempenho”.

Ou faça compras (consulte a lista de compras na parte inferior da página) para os ingredientes que você precisa para os próximos dois dias de refeições. Quando Dawn Jackson Blatner, um porta-voz da American Dietetic Association e membro do conselho consultivo da FITNESS método Q48, bem como autor da The Flexitarian Diet , chega do supermercado, a metade do seu produto é uma estratégia que é um bom presságio, prazo e curto prazo.

Os motivos para comer vegetais são abundantes:

Veggies tem 20 calorias em uma porção. Todos os outros alimentos têm 3 ou 4 vezes o número de calorias.
Eles têm uma alta porcentagem de água, para que você possa se sentir cheio de comer.
Eles têm um monte de potássio neles, o que pode ajudar a regular a pressão sanguínea e fluido em seu corpo método Q48.
Para os atados de tempo, “Vá para a loja e compre vegetais que você pode comer de uma bandeja vegetariana”, sugere Blatner. “Além disso, compre vegetais que você possa grelhar – abobrinha e abóbora – e adicione os vegetais a tudo o que você come”.

Cor sua dieta saudável com frutas e vegetais

Esses movimentos podem ajudar a colocá-lo no estado mental certo. Então, estocupe a despensa e remova os calçados de corrida – sua revisão de 48 horas começa agora.sapatos de corrida – sua revisão de 48 horas começa agora.

Dieta

Cada dia você estará consumindo cerca de 1.200 calorias. Mas quando se trata de manter um corpo saudável, o que você bebe conta tanto quanto o que você come. “Beber 72 onças de água por dia é crítico”, diz Blatner. “Coloque um bom jarro de água na geladeira. Para água com sabor, você pode flutuar na menta fresca ou pode colocar fatias de peras ou toranjas nele”.

Blatner sugere o seguinte menu para se alimentar ao longo do dia.

Café da manhã
Aveia de nozes com maçãs (aproximadamente 300 calorias)

1/2 xícara de aveia seca e rápida
1/2 xícara de leite de soja original
1 colher de sopa de nozes
1 maça picada pequena

Para o café da manhã, experimente uma aveia quente embebida em leite de soja e coberta com uma maçã cortada em cubos. Se você acordou com fome, isso deve mantê-lo até o almoço. “[Maçãs] estão enchendo porque são 85 por cento de água e têm 4,5 gramas de fibra”, diz Blatner método Q48 . E para aqueles de vocês preocupados com o seu colesterol, você está com sorte. “A aveia é um grão integral que pode ajudar a regular os níveis de colesterol com um composto que contém chamado beta-glucano”, acrescenta.

Veja mais café da manhã com menos de 300 calorias

Almoço
Tomate fresco e feijão Pita Recheado (aproximadamente 400 calorias)

1 pita de trigo integral
1/2 xícara de feijão branco enlatado
1 xícara de tomate picado
2 colheres de sopa de manjericão fresco picado
2 colheres de sopa de vinagrete
Colete uma pita de trigo integral com feijão, tomate e manjericão, e depois vesti-la com vinagrete. A pita de trigo integral é baixa em gorduras saturadas, alta em fibras alimentares e sem colesterol. Tudo o que você estará comendo no interior da pita também é saudável, especialmente os feijões brancos.

“Os feijões são uma ótima fonte de proteína vegetal, fibra, ferro, potássio e zinco”, diz Blatner.

Veja mais almoços abaixo de 400 calorias

Lanche
Iogurte e mel (aproximadamente 100 calorias)

1/2 xícara de iogurte simples com baixo teor de gordura
1 colher de chá de mel
Não só o iogurte está cheio de proteína, mas também contém bactérias boas do sistema imunológico, chamadas probióticos. Quando você adiciona mel ao iogurte, irá alimentar as boas bactérias no iogurte e fortalecer a bactéria, diz Blatner. “Além disso, é melhor adicionar sua própria doçura ao iogurte simples em vez de comprá-lo pré-adoçado porque você pode controlar o valor”.

9 lanches salgados com menos de 100 calorias

Jantar
Salmão com quinoa e brócolis (cerca de 400 calorias)

3 onças de salmão grelhado
1 xícara de floretes de brócolis picados
1 colher de chá de pinhões
1 limão em pó
3/4 xícara de quinoa cozida

Você vai ficar cheio nessa refeição. O salmão grelhado é rico em nutrientes, com baixo teor de gorduras saturadas e infundido com ácidos graxos ômega-3. E você não pode dar errado com os brócolis – o vegetal é promovido como um alimento para combater câncer, rico em vitaminas A e C, e uma boa fonte de cálcio, ferro e magnésio. Quanto ao quinoa, “contém uma das maiores quantidades de proteína dos grãos inteiros”, diz Blatner. Então troque de arroz branco – é uma troca valendo a pena.vitaminas A e C, e uma boa fonte de cálcio, ferro e magnésio. Quanto ao quinoa, “contém uma das maiores quantidades de proteína dos grãos inteiros”, diz Blatner. Então troque de arroz branco – é uma troca valendo a pena.

Então, onde chips, biscoitos, doces, sorvete e álcool se encaixam, você pergunta? “Em nenhum lugar”, diz Blatner. “Por dois dias, o objetivo é ser perfeito e repor o seu apetite e paladar sem qualquer derrame. No entanto, pessoas de longo prazo não precisam pensar que essa dieta de dois dias é tão perfeita que deve ser para sempre”.

Dia 1: treino

Se você é um tipo de pessoa de trabalho da manhã, vá em frente e lace após o café da manhã. No entanto, se você é mais uma tarde ou um praticante método Q48 do jantar, sinta-se livre para trabalhar quando estiver mais confortável. “Trata-se de formar um hábito e é sobre a frequência do exercício”, diz a formadora de celebridades Ramona Braganza, que trabalhou com Jessica Alba. “Agende-o e escreva-o no seu diário. Se você não tiver energia cinco manhãs seguidas, então altere-a”.

O truque para obter músculos magros é combinar musculação com cardio, exatamente o que você fará com o programa 3-2-1 de Braganza (3 segmentos de cardio, 2 segmentos de circuito e 1 segmento de núcleo).treinamento de musculação com cardio, exatamente o que você fará com o programa 3-2-1 da Braganza (3 segmentos de cardio, 2 segmentos de circuito e 1 segmento de núcleo).

“Tente não tomar uma pausa. Empurre a queima método Q48“, aconselha Bragança. “Mas se você deve parar, então pare brevemente e continue.” Ela sugere trabalhar em 75 por cento da frequência cardíaca alvo. (Você pode descobrir qual é a sua freqüência cardíaca alvo, subtraindo sua idade de 226, em seguida, multiplicando esse número por 0,75 para obter sua porcentagem.) Se você está fazendo o exercício corretamente, você deve sentir a queima nos últimos 5 repetições, ela diz.

Dia 2: Dieta

Café da manhã
Amêndoa com mirtilos (aproximadamente 300 calorias)

2 fatias de pão integral torrado
1 colher de sopa de manteiga de amêndoa
1 xícara de mirtilos frescos
Espalhe a manteiga de amêndoa com torradas e coma com o lado dos mirtilos. Não só os mirtilos são baixos em calorias, mas também são uma boa fonte de fibra e são ricos em vitamina C. Além disso, a cor azul vem da antocianina antioxidante, que pode proteger contra doenças como a doença de Alzheimer, câncer e coração doença, diz Blatner.

Almoço

Salada de espinafre picado (aproximadamente 400 calorias)

  • 2 xícaras de espinafre
  • 1 grande ovo cozido, picado
  • 1 batata assada no meio, picada
  • 1 xícara de cenoura, picada
  • 2 colheres de sopa de molho de vinagrete
  • Adicione ingredientes picados para espinafre e jogue com molho.

Esqueça a alface de iceberg ou romaine. “O espinafre é um verde frondoso, e estes contêm um poderoso trio de antioxidantes chamados ACE – vitaminas A, C e E – construtores de sangue, como ferro e vitamina K, e construtores ósseos como cálcio e magnésio”, diz Blatner.vitaminas A, C e E – construtores de sangue, como ferro e vitamina K, e construtores ósseos, como cálcio e magnésio “, diz Blatner.

Até agora, os ingredientes da salada são bons, os óvulos são boas fontes de proteínas que ainda são baixas em gordura, o que as torna ótimas para a construção muscular enquanto você perde peso método Q48. Ter proteína em cada refeição ajudará a manter o seu metabolismo enquanto seu corpo queima gordura. E também não jogue a gema com o ovo cozido; É rico em vitamina D, que combate doenças como câncer e diabetes.

Summary
Review Date
Reviewed Item
Q48 - Sistema de Emagrecimento
Author Rating
51star1star1star1star1star
Você gostou, Compartilhe!

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *