diabetes tipo 2 tem cura

Diabetes – Como Viver Bem Com Esta Doença.

Viver Com Diabetes

Ser diagnosticado com diabetes, ou conhecer alguém que é diagnosticado com esta condição, pode lançar-se muitas perguntas sobre como esta doença se encaixa em sua vida diária, de como ela faz você se sentir, o controle da diabetes no trabalho, ou enquanto estiver dirigindo.

Como diabetes pode fazer parte de você e sua vida.

Ser diagnosticado com diabetes e vivendo com diabetes, por vezes você pode ter uma sensação esmagadora – isso é bastante normal. Nesta seção do site que você pode descobrir mais sobre como o diabetes pode afetar suas emoções e como você se sente.

Suas emoções

Uma das coisas mais difíceis de se chegar a um acordo com o que diabetes é para a vida. Nas semanas e meses depois de ter sido diagnosticado com diabetes, as emoções são muitas vezes empurrada para um lado enquanto você tenta se familiarizar com novos tratamentos e mudar o seu estilo de vida. Todo mundo reage de forma diferente quando ouve esta notícia. Você pode ficar oprimido, chocado, com medo, com raiva e ansiedade.

diabetes-como-conviverAlgumas pessoas passam por uma fase muito semelhante ao luto – como se eles estão de luto para a saúde perdida.  Algumas pessoas simplesmente escondem esses sentimentos, mas isso não significa necessariamente que eles estão lidando sem dificuldade. Ao longo do tempo, é provável que você vai se ficar mais confiante em sua capacidade de lidar com as atividades cotidianas, e da turbulência inicial, este sentimento deve começar a desaparecer.

Controlar o diabetes é manter o nível de glicose no sangue dentro dos limites ideais (de 80 a 180 miligramas) e garantir que as células fiquem bem nutridas. Controlar o nível do stress é também muito importante para o tratamento, pois quando o paciente fica estressado a concentração de glicose no sangue aumenta, por isso, é recomendado aos pacientes com diabetes praticar exercícios físicos regulares para descarregar a tensão.

Deve-se também buscar por apoio de outros especialistas além do médico como educadores em diabetes, nutricionistas, farmacêuticos. uma equipe multidisciplinar de profissionais que possam fazer um companhamento mais próximo e exclusivo a cada caso, que levem a informação precisa ao diabético.

Profissionais que possam orientar o diabético passo-a-passo daquilo que realmente o diabético precisa para melhorar a sua qualidade de vida. A ter uma alimentação adequada e com isso ter um controle maior do nível de glicose, baixar o peso do corpo e com isso pode até ser reduzido a dosagem de insulina e outras medicações.

pré-diabetesEu vi vários casos e testemunho de pessoas que tiveram esses resultados após procurarem pessoas com conhecimento adequado (como o método que indico) e além de tudo uma redução enorme das despesas com remédios diminuição das incontáveis consultas médicas e exames…

tudo sobre diabetes

E que antes disso tinham uma vida cheia de restrições e medos daquilo que podiam ou não comer ou beber, já imaginou em uma festa com a família e amigos, que situação. Mas tendo o conhecimento o diabético se liberta de muitos mitos, podendo ter alimentação consciente e segura. Se este é seu caso também procure mais informações para ter uma vida cada vez melhor.

 

 

 

Summary
Review Date
Reviewed Item
Diabetes Tipo 2 Tem Cura? Aprenda Como Destruir Seu Diabetes Tipo 2
Author Rating
51star1star1star1star1star
Você gostou, Compartilhe!

    Um comentário em “Diabetes – Como Viver Bem Com Esta Doença.

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *